Foi o fatídico dia 10 de maio de 2010! Quando acordei nem percebi que tudo conspirava contra mim. Para você ter idéia, neste dia Deus apontou o dedo para mim e deu um sorrisinho sarcástico. O que mais eu poderia esperar? Para não me prolongar excessivamente vou me centralizar, neste post, a um dos vários acontecimentos do dia.
Em Goiás existe o chamado Vapt Vupt, aquela instituição do governo que une vários departamentos do governo, tais como DETRAN, PROCON, Junta militar, etc, etc, com intuito de integrar o sistema de atendimento, desburocratizar e agilizar todos os procedimentos requeridos. Confesso que o pós-atendimento realmente é eficaz e eficiente, mas meu estresse começa um pouco antes, no atendimento e na famosa fila de espera.
Duas semanas atrás realizei todo o procedimento para renovação da minha carteira de habilitação, tudo ok e recebi um protocolo com um número de telefone para eu ligar e checar se a CNH já estaria pronta antes de buscá-la. Acordei cedo e antes de sair de casa com minha lista de afazeres, liguei para o número citado e um andróide da CTBC, empresa telefônica da região, disse que o telefone estava programado para não receber chamada, xinguei sim, xinguei muito aquela rapariga, a voz continuou muda, acho que ela se ofendeu! Alguém sabe me dizer se essas vozes eletrônicas têm sentimento?
Já que o telefone não funcionou, fui direto ao estabelecimento Vapt Vupt, uma senhorita, participante da AMAM, Associação das Mulheres Mal Amadas, me atendeu e disse que eu teria que entrar na fila, mas como ela é boazinha, já me informou que tinham 25 pessoas na minha frente. Como já fui algumas vezes ao local, sei muito claramente que 25 pessoas se transformam, no período de espera, em 50 pessoas, pois se tem uma coisa que funciona legal lá é a priorização do atendimento! Perceberam o que realmente me estressou? Eu teria que pegar uma fila de 50 pessoas para SABER se minha CNH já teria ficado pronta! E se não tivesse? Obviamente, tentaria um suicídio ou a própria pressão elevada me traria um derrame fulminante! Saí de lá pensativo, querendo entender o porquê daquela instituição se chamar Vapt Vupt, pensei também em como montar uma bomba, mas percebi que não tenho os conhecimentos técnicos necessários . De qualquer maneira minha presença ali foi realmente Vapt Vupt!

Nenhum comentário:
Postar um comentário